terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Espanha reduz déficit comercial em 11,4% em 2011!

 

É quem um dia ia imaginar isso! A espanha uma das principais potências mundias está caindo no fundo do poço cada vez mais numa estrada sem volta.


Em comunicado as autóridades públicaram tais dados:
MADRI, 21 Fev 2012 (AFP) -O déficit comercial da Espanha recuou 11,4% em 2011, para 46,338 bilhões de euros, marcado pelo forte aumento das exportações, anunciou nesta terça-feira o Ministério da Economia.
As exportações dispararam 15,4%, para 214,5 bilhões de euros, enquanto que as importações aumentaram 9,6%, para 260,8 bilhões de euros, disse o Ministério em um comunicado.

 

Companheiros essa é a realidade da espanha hoje que tenta fugir dessa crise, mais em que alguns anos atrás parecia muito improvável hoje, é frustante ver um país "modelo" chegar a ter mais de 43% de desemprego em toda sua sociedade. Jovens sem perspectiva de vida aonde a solução da corte espanhola é entregar planfetos com sugestões de países aonde eles possam vim ganhar a vida. O jovem Brasileiro hoje talvez não não reconheça a importância da luta do povo, mais graças a síndicados, movimentos estudantis e partidos comunistas tais como o PcdoB  que conseguimos muitas conquistas ao longo da história do Brasil.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário