domingo, 13 de maio de 2012

Exclusivo: Diabo se defende e diz que é eterno, e que não atenta ninguém.

Pode tirar da cabeça aquela idéia que o Diabo tem  rabo e chifre, veste-se de vermelho, anda com um espeto e fede a coisas mortas.
Nada disso,
O Diabo é impecável e bem asseado, o Diabo veste-se com terno e gravata, e não anda com espeto­ – anda também com a bíblia, que, aliás, conhece melhor que muita gente pensa.
Aquela figura do Diabo com cara de lobisomem é mentirosa, tem gente que anda com ele, que fala com ele, que obedece a ele e nem sabe de quem se trata. Pois foi assim, sem mais ou menos que eu  um simples jovem entrevistou o Diabo.
E ele está revoltado. E graças a essa revolta aceitou dar a entrevista. Eu perguntei:
Por que o senhor atenta contra as pessoas e faz as pessoas pecarem, cometer crimes e se matarem?...
Diabo: Em primeiro lugar não me chame de senhor, porque senhor é Deus. Em segundo lugar eu não atendo contra ninguém. Isso é uma blasfêmia. Eu estou cansado disso.
Casando de quê?
Diabo: Cansado dessas mentiras. O criminoso pratica o crime, a culpa é minha. O ladrão rouba e a culpa é minha. A mulher trai o marido, e a culpa é minha.
Sim, mais não foi o senhor, digo, você que em forma de serpente tentou Eva para comer a maçã?
Diabo: E você acredita em Adão e Eva? Você acha que Adão  e  Eva existiu e que eu me transformei numa serpente para tentar Eva?!  Tenha pasciência. Vamos imaginar que Adão e Eva existiram e pela fotografia eram brancos, galegos, e estavam nus. Aí eu apareci na forma de serpente e convenci a Eva a pecar com Adão. Tenha pasciência. Se isso fosse verdade quem iria pecar com Eva era eu mesmo. Não iria mandar ninguém não.
Está na bíblia, que é o livro mais importante. Não sou eu que estou dizendo.
Diabo: Em primeiro lugar, a bíblia não é um livro. A bíblia é um compêndio com mais de 60 livros. Em segundo lugar, quem organizou e editou a bíblia não foi Deus. Foi o Constantino, imperador romano, que determinou que a partir daí só valeria os envangelhos de João, Mateus, Marcos e Lucas. Essa história de dizer que a bíblia é a palavra de Deus é mentira. A bíblia é a vontade do imperador romano constantino.
O senhor, digo, você lê a bíblia?
Diabo: Claro. Eu leio tudo que fala sobre a minha pessoa. A bíblia fala.
Você se acha importante?
Diabo: Evidentemente. Se eu não existisse  a religião? A religião vive pregando que o pecador vai para o inferno, o ímpio vai para o inferno, como se o inferno fosse a casa da mãe Joana para aceitar qualquer um. Isso que a religião diz é para enganar vocês, é para arrancar o dinheiro de vocês. Você já viu uma religião sem dinheiro? Outra coisa: eu sou eterno porque no dia que o Diabo morrer então morrerá todas as religiões. Concorda?
O dinheiro é coisa de Deus...
Diabo: Não é não. Se o dinheiro fosse coisa de Deus então todo mundo teria dinheiro, porque Deus não iria deixar uns com muito e outros sem nada. O dinheiro é coisa minha e é por isso que escolho a quem vou dar.
O senhor, digo, você falou sobre religião. Outro dia eu passei em frente a uma igreja e uma pessoa estava tirando você de dentro de uma mulher. Por que você estava dentro daquela mulher?
Diabo: Eu sei disso. Eu também vi a cena. Uma mulher histérica, feia pra peste dizendo para um cara qualquer todo de branco que eu estava dentro dela. Imagine se eu vou entrar em uma mocréia daquela!
O que você tem a dizer sobre a tragédia na escola do Rio de Janeiro? Dizem que foi você que provocou tudo.
Diabo: É preciso ter pasciência para suportar essas acusações. Só Deus! E como eu não sou Deus, eu aceitei dar essa entrevista para pedir que parem de me acusar. Lembrem-se de que sou importante. O que seria da religião sem o Diabo? Diga aí? Sem o Diabo não haveria nessecidade de religião. Então exijo respeito. Se eu tivesse culpa pela tragédia o estrago seria maior. E é bom lembrar que o criminoso não era ímpio, logo, não me serve porque vocês vivem dizendo que eu só me aproximo dos ímpios.
E se não é você que atenta, então como explicar essa violência?
Diabo: É simples: Vocês roubam em nome de Deus e matam em nome de Deus. Roubam os semelhantes fazendo-os acreditar em papa-figo, lobisomem, caipora, chupa-cabra... e tomando-lhe dinheiro. Inventaram a vida para enganar os otários e pergunta-me o motivo de tanta violência?! Tenha pasciência! Só Deus para suportar. Vocês já me colocaram tantos apelidios que já perdi a conta: é Cão, lúcifer, belzebu,Capeta, Satanás, Demo... isso sim é uma violência. Acusam-me de tudo do que não presta e não me dão direito de defesa. Vivem as minhas custas praticando violências. Eu é que sou vítima da violência.
Bom meus amigos termino aqui a entrevista e mais uma vez o ínimigo tenta sair de alguma, acusando os homens, certo que o homem também pode ser mal por natureza mais cá entre nois ele também tem uma boa conta em tudo que acontece. E ao contrário que ele disse a bíblia foi inspirada pelo o espírito santo e o inimigo é o pai da mentira CUIDADO.





       

Nenhum comentário:

Postar um comentário