segunda-feira, 26 de março de 2012

Mataram o Osama bin Laden! Culpa da Bíblia

De acordo com a Bíblia, o cristão, o judeu e o mulçumano têm a mesma origem. Ou seja: todos se originaram do monoteísmo de Abraão – quando este deixou de ser politeísta, claro.
Mas, há uma sacanagem histórica contra o árabe que a Bíblia consagra sem constrangimento. Conta a Bíblia que a mulher de Abraão estava velha para lhe dar um filho e permitiu que ele fizesse um filho na escrava.
Uma esposa tolerante, pois não, essa esposa de Abraão. Mas, isso foi até o menino nascer porque depois bateu o ciúme doentio – a escrava era nova e bonita.
Foi aí – diz a Bíblia – que Deus apareceu e resolveu o problema devolvendo à esposa de Abraão o dom da criação - que a idade avançada havia lhe tirado como convém a toda mulher depois da menopausa. E a velha esposa de Abraão pariu.
Do filho da velha surgiu o judeu e do filho da escrava surgiu o árabe. Trocando em miúdos pode guardar: o judeu é filho da mãe e o árabe é filho da puta, de acordo com a Bíblia.
Ora, como um povo vai acreditar num livro – na verdade compêndio – que dá a sua origem uma condição de submissão; que o chama de filho da puta?
A questão começa por aí.
O árabe Osama bin Laden morreu para salvar o Barack Obama, cujo segundo mandato como presidente dos Estados Unidos estava perigando. E se bin Laden virar mesmo mártir para a facção mais radical do islamismo, pode ser que o mundo venha a conhecer quem é mesmo o verdadeiro filho da puta da história.
O mundo deve tudo aos árabes! Deve a Engenharia, a Matemática, a Medicina, a Agronomia, a Arte de Guerra...tudo!
Não posso concordar com a Bíblia quando chama o árabe de filho da puta, porque filho da puta é quem escreveu isso na Bíblia.

4 comentários:

  1. FILHO DA PUTA É TÚ NETO EM FALAR UMA MERDA DESSA....SE NUM INTENDE NUM FALA, SÓ NUM FALE MERDA DE ALGO Q VC NAUM CONHECE !!!
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá buscar falar com alguém que intende do assunto antes de falar uma merda dessa...
      e busque subsídios com base bíblica antes de falar isso...
      e deixe de ser burro e analise o contexto cronológico antes seu verme !!!

      Excluir
    2. kkk... Desculpa erick se a minha mente fértil não alcançou seu raciocinio lógico, não acusei a DEUS de ser filho da puta, muito pelo contrário apenas mostrei o quanto o governo é inteligente! resolveram matar Osama para salvar o barack Obana, cujo seu mandato estava perigando. Eu também sou cristão e de acordo com a minha base bíblica está certo as circustância e como explicar a terra prometida se eles mesmo nem creem em Deus e ainda esperam a primeira vinda do messias? Enquanto aqui nós esperamos a segunda vinda? meu caro já brincou de telefone sem fio? o que você comenta aqui não é o mesmo que chega no final imagina um livro escrito por homens há milhares e milhares de anos? não venha me falar de base bíblica, quando você provar de fato que Deus existe você conversa comigo, por enquanto eu creio porque sei o quanto ele trabalhou na minha vida mais infelizmente para muitos isso não o suficiente.

      Excluir
    3. kkkkk³
      Mas que burro...Dá 0 pra ele...!!!

      1°:"não venha me falar de base bíblica, quando você provar de fato que Deus existe você conversa comigo, por enquanto eu creio"
      Resposta: Pra que eu devo conversar com vc quando eu puder realmente a existência de Deus, se nem vc sabe...como vc disse, vc crê, logo, vc axa q existe mas naum pode provar; já que a fé é o fundamento das coisas que naum se vêem mas se esperam.

      2°:"porque sei o quanto ele trabalhou na minha vida mais infelizmente para muitos isso não o suficiente."
      Resposta: Isso nunca será desculpa para a comprovar existência de Deus pois, pode um outrem e dizer que foi destino outro pode dizer q foi probabilidade...
      ----------------------------------------------------
      Texto:
      1°:"Conta a Bíblia que a mulher de Abraão estava velha para lhe dar um filho"
      Resposta: Sarai não dava filho não por ser velha, mas por ser estéril.
      " Sarai foi estéril, não tinha filhos.
      Gênesis 11:30"
      A partir desse texto vemos q ela era estéril por nascer estéril e não pela idade pois, percebemos no contexto q essa frase está encaixada num momento cronológico antes da saída de Abrão de Ur dos Caldeus. Logo...Aconteceu antes de toda a história já conhecida.
      2°:"Mas, isso foi até o menino nascer porque depois bateu o ciúme doentio – a escrava era nova e bonita."
      Resposta: Aqui vc quer dizer q o ciúme q Sarai teve de Agar foi por estética ou algo do gênero porque Sarai era velha e feia e Agar nova e bonita...Mas,"e vendo ela que concebera, foi sua senhora desprezada aos seus olhos.
      Gênesis 16:4b";'...minha serva pus eu em teu regaço; vendo ela agora que concebeu, sou menosprezada aos seus olhos
      Gênesis 16:5b"
      A Bíblia nos deixa claro q Sarai ficou brava pois quem deveria ser sua serva, Agar, a desprezava, a menosprezava...Isso levantou sua ira afinal, Sarai era sua senhora !!!
      3°:"Deus apareceu e resolveu o problema devolvendo à esposa de Abraão o dom da criação - que a idade avançada havia lhe tirado como convém a toda mulher depois da menopausa."
      Resposta:Já expliquei no "1°".
      4°:"o árabe é filho da puta".
      NaNaNiNaNaum...Voltando àquela época a coisa mais comum de se ver é homens com concubinas e mais de 1 esposa...Se vc assistisse TV, vc veria que até os tempos de Salomão, que eu saiba, o homem ainda tinha direito a ter mulheres e concubinas...Logo, Agar não era puta afinal, ela não foi contratada, nem foi "comida" para fins de prazer, mas sim de reprodução e com o consentimento da mulher; era mais fácil ela ter sido concubina ou uma das mulheres de Abraão.
      5°:"Ora, como um povo vai acreditar num livroque dá a sua origem uma condição de submissão; que o chama de filho da puta?"
      Resposta: Se eu fosse Árabe e tivesse o msm pensamento que vc, sabe oq eu gostaria de pensar...
      "Não tem problema se o livro me chamar de filho da puta, já q ele diz q se eu naum acreditar nele queimarei pra sempre no inferno...".
      huahuahauhauahu.
      FIM DA SURRA !!!

      Excluir